BIO

DINO VICENTE (synthesizers)     
Dino Vicente é músico e produtor. Ao longo de mais de três décadas de atuação, realizou diversos trabalhos com artistas tais como  Arrigo Barnabé, Cesar Camargo Mariano, Nelson Ayres, Rita Lee e Mulheres Negras. Compositor de trilhas sonoras para cinema, escreveu e produziu trilhas para filmes de longa e curta metragem - mais recentemente "O Dia Que Durou 21 Anos" (Camilo Tavares, 2012), "Filme Som" (César Gananian, 2015) e "Muito Alem do Cangaço" (Hermano Penna, 2016), O Olhar do Boto (Jose Roberto Aguilar e Gregorio Gananian 2017), Inaudito (Gregorio Gananian 2018). Compôs e performou, para a Cinemateca Brasileira, trilhas para diversos clássicos do cinema silencioso. Pioneiro  na síntese analógica e tecnologia digital na cena brasileira, atualmente tem se dedicado ao Live-Cinema com o trio [:a.cinema:].
















RODRIGO GONTIJO (live images)   
Rodrigo Gontijo é artista multimídia, documentarista e pesquisador. É graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, mestre e doutorando em Multimeios pela UNICAMP. Desenvolve projetos de Live Cinema em diálogo com performance, música e dança contemporânea. Integrou diversos coletivos e trabalhou em parceria com vários artistas dentre eles Adriana Greechi, Dora Longo Bahia, Edith Derdyk e Mario Ramiro. Seus trabalhos já foram premiados no Festival de Gramado (2005) e APCA (2004 e 2008) e apresentados no MAM-SP, Itaucultural (Rumos Dança, Emoção Art.ficial); Paço das Artes; OiFuturo-RJ, Tangent Danse Contemporaine (Montreal/Canadá) e On Marche (Marrakesh/ Marrocos).

















SERGIO BASBAUM (fretless guitar)
Sérgio Basbaum é multiartista e pesquisador. Músico, bacharel em Cinema (ECA-USP), mestre e doutor em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), com pós-doutorado em filosofia (UNESP). É professor do programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da PUC-SP, e autor de "Sinestesia, Arte e Tecnologia" (Annablume-FAPESP, 2002), "O Primado da Percepção e suas conseqüências midiáticas (Intermeios-FAPESP, 2016), e "Redesejo - logo haicais e outros poemas" (Laranja Original, 2017), além de artigos publicados no Brasil e no exterior. Tem diversos trabalhos realizados como músico e artista, empregando diferentes suportes e mídias. Atualmente, dedica-se a performances audiovisuais eletrônicas com o trio [:a.cinema:].